terça-feira, 26 de agosto de 2014

Deus mora nos detalhes.

Quando começo a escrever e apago várias vezes e porque as idéias estão tão embaralhadas, mas tão embaralhadas...que apago mais uma vez e começo de novo! Dai e um sem fim de não saber o que dizer, o que escrever, trava e nada sai. Você diz: ora, então para de encher o saco e não escreve! Então vou começar de uns tempos idos, não tão idos assim, próximo, tão próximo que lembro de tudo. Minhas casas (lá vem ela falar das casas), coloquei de pé Outra casa sim! Nem esquentei lugar...e tive que partir ( não, não desmanchei esta, ainda), fiquei 6 meses fora. O motivo? Doença. Nada grave, mas sério, algo a ser tratado. E foi. Ajuda? Tive muitas, de Deus, e de todos os instrumentos que ele bota nessa vida. Desses "instrumentos", ainda falaremos muito! Tem escrita que não acaba mais! Mas estou de volta, começando me ambientar nessa casa tão nova, tão estranha, tão sem história. Terei que fazer uma para ela, preciso me inserir dentro de uma história com essa minha nova casa! Olhar para os cantinhos dela e me lembrar de algo bom, ou não tão bom. Ela e eu precisamos começar a escrever isso. Detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário