domingo, 6 de agosto de 2017

Tempo

Perdido,achado, vivido e vivendo. A ampulheta da vida esta escorrendo, fininha, devagar e sempre. Para quem tem alma velha, como a minha, que se acha velha desde os 40 aos 64 parece um ocaso. Ver a areia, da ampulheta da vida, escorrendo sinto que nao vai dar tempo de fazer e sentir tudo que queria e quero, ainda, nao vou dar conta de viver a minha vida ate o fim. Mas enquento estiver por aqui vou vivendo assim mesmo! Envelhecer e sim uma porcaria, comigo nao esta sendo nada legal; estou murchando igual um maracuja de gaveta, encolhendo, engilhando, secando e rachando, dores? Todo dia tem uma diferente junto com aquela anterior, meus horizontes estao afunilando, quase nao da para ver ... Por conta da catarata, bater perna no shopping? Doi... Por conta de uma resistente dor na perna esquerda, comer? Devagar e coisas macias... Por conta de alguns dentes frouxos! As rugas? Essas nao me preocupam, convivo muito bem com elas... Vou comecar a repor algumas pecas, penso que dai vai melhorar bastante. Vou dar uma bela enganada nesse bendito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário