quarta-feira, 25 de maio de 2011

Carta para uma amiga

Amiga pois é de agora em diante n vamos mais usar o bom e velho correio, vamos nos comunicar através deste instrumento tão assustador quanto desconhecido, que é para mim, o bom e novo computador. A minha filha, sim a mais nova, você está lembrada q tenho outra filha, né? E dos meninos, são dois, você lembra? Também faz tanto tempo q não nos falamos q vc pode muito bem ter esquecido, não a culpo, e minha culpa, minha máxima culpa, sou assim mesmo vou me afastando, afastando, até q as pessoas me esquecem, só lembram de mim quando me veem; n vou deixar isto acontecer conosco. Sabe, amiga, o gatilho para este meu surto de reencontro foi o último episódio de Divã, foi ontem na Globo; choreeeei feito bezerro desmamado. Mexeu comigo. Queria muito ter amigos q fizessem comigo o q fizeram c a Mercedes-personagem principal - e dai lembrei q tenho vc. Só depende de mim resgatar a nossa amizade, não é mesmo? Dai a idéia do tal blog, fantástico este negócio de blog, só n sei onde vai parar, mas só de saber q posso conversar c vc sempre q quizer vai ser  tudo de bom. Porque Linha Dividida? Pois é, acho que é assim q sinto a minha existencia, uma linha, as vezes grossa, daquelas de amarrar doido; outras vezes fina, de seda, daquelas q usamos p costurar o mais fino e delicado tecido; as vezes retorcida, aquelas q pegamos numa extremidade e na outra e torcemos, torcemos e ela fica toda enroladinha; e as vezes tão fina, mas tão fina e esticada q qualquer peteleco arrebenta; mas a verdade amiga, é que tenho sempre a nítida impressão q em todas as formas a minha linha está sempre dividida. por hoje é só, até outro dia querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário