sábado, 28 de maio de 2011

Vicio

Amiga ontem enfiei o pé na jaca!! Assisti O Cisne Negro, que Cisne Negro era aquele!!! Comi 4 Nhá Bentas, duas durante uma parte com elegância mas na cena q o Cisne Negro entrou... comi duas uma atrás da outra; Qual relação com filme e chocolate? Aliás, chocolate n NHÁ BENTA é mais q isto. A relação? nada de mais puro deleite; uma sublime e a outra gostosa, puro prazer por duas coisas boas. Pois é, me viciei em NHÁ BENTA (assim mesmo em maiúscula) no Rio. Amo!!! Depois fui terminar de ler um livro q ganhei, é sobre a vida do Simonal, sabe quem é? Ele fez sucesso na década de 60, 70 por aí, a decadência dele coincidiu c a sua volta, junto c o  irmão do Henfil. Mas na verdade  o que está me chamando atenção n é nem a historia e carreira dele, mas a postura de um dos filhos dele Simoninha, n sei quase nada sobre este rapaz, mas vou querer saber vou procurar me informar. Ele me parece um ser humano da melhor qualidade, forte e muito competente. Gosto de gente assim que faz da sua linha um cordão bem forte e aguenta o tranco. bjos Bela

2 comentários: