quinta-feira, 26 de maio de 2011

Surpresa

Ficou surpresa não é amiga? Pois é, aqui estou eu de volta na sua vida. A sua vida sempre acompanhei esses anos todos, seja através de jornais ou das suas publicações; todas eu comprei e lí e todas adorei, vc é e sempre foi brilhante. Quantos anos não nos falamos? Ah acho que bem uns 25 anos; uma vida, não é? Desde a última vez que nos vimos segui em minha Linha, as vezes reta e obstinada, outras vezes nem tão reta e nem tão obstinada, mas segui. Sabe aqueles planos todos que fazíamos? Nos pareciam tão reais, que acreditávamos piamente em todos, lembra? Pois fique voce sabendo que alguns até se tornaram realidade, outros no entanto, ficaram só no campo das doces lembranças. Temos tantas histórias... para lembrar, contar e projetar para o futuro, não é amiga? Agora vai ser assim: não perderemos contato de novo, bendita internet, que coisa maravilhosa! Lembra daquele namoradinho da época?  Que história. Bonita, caprichosa, romantica e o amor, ah  o amor transbordava por todos os poros, pois é não deu, acabou, mas que foi bem vivida ah foi. Logo em seguida que voce foi para fora, num rabo de foguete, fui morar no Rio de Janeiro; É amiga fui para o Rio e aí sim tudo começou, mas isso é historia para outras tantas cartas.bjos Bela

Um comentário:

  1. Eu li e reli o recadinho deixado no meu blog mas só pelo CRAUDIA eu já sabia quem era, não tive dúvidas. Minha querida amada mãe postiça, mãe de coração, mãe... olha como a vida é engraçada, maluca e sempre maravilhosa. Nos coloca diante destas ferramentas modernas pra interagir da melhor maneira possível, falando o que vem do coração!!! TE AMO, beijos, vamos interagir!!!

    ResponderExcluir