terça-feira, 31 de maio de 2011

Presente

Bela, sei q vc está curiosa p saber o quê aconteceu "naquela" feijoada, vou lhe contar em todos - ou quase todos - detalhes, mas outra hora, agora preciso agradecer um lindo presente q recebi:uma remodelação deste espaço, que está se tornando tão importante p mim, nem mesmo sabia q era tão grande a minha vontade de falar p vc todas as coisas q aconteceram neste tão longo afastamento q tivemos, mas agora sei... e por isso o presente q ganhei hoje de uma pessoinha ( meio Hebe nè?) é tão importante; gosto tanto dela, mas tanto! que meu amor por ela é do tamanho do mundo; ví nascer, crescer, tornar-se mulher e sempre, sempre com aquele sorriso lindo, um olhar transparente e vivo, os olhos... bem os olhos, um olho na vida e outro no quê a vida ainda vai lhe dar. Ganhou o mundo, está bem longe, em outro estado, em uma cidade que adora engolir gente como ela,mas ela é atenta não permitirá que isto aconteça, antes disso, ela papa o mundo, talento p isto ela tem. Faz parte da minha história, obrigada querida minha. bjos

2 comentários:

  1. Uauuuu, não poderia ter agradecimento melhor do que palavras tão lindas, tô tão feliz por fazer parte dessa sua nova jornada, estou lisonjeada na verdade. Linda postagem, não teve jeito chorei mesmo, de alegria e de saber de tudo isso. Ai ai, TE AMO!!!
    Beijos e pelo visto gostou do espaço novo né? heheheh

    ResponderExcluir
  2. Lindo....Tiazinha, que coisa maravilhosa, estou deslumbrada com tanta capacidade de escrever, que dom...Se todas as pessoas tivessem essa sensibilidade o mundo com certeza seria melhor, bem melhor, você e demais!!!PODEROSA!!!Te amamos muitão. Camila, Matheus, Maria e Pedro.

    ResponderExcluir