quarta-feira, 1 de junho de 2011

Encontro

É assim, amiga, que ficou para todo o sempre na minha memória, aquele domingo (o da feijoada), sei que não é nada romantico e previsível que se ache o homem da sua vida numa...feijoada; mas só sei que assim que foi. Nos conhecemos numa das janelas do apartamento, eu no meu indefectivel banzo e muito p... da vida; até houve uma tentativa, por parte das pessoas que lá estavam, para que eu ficasse com um outro rapaz; eu te confesso q só não fiquei c ele porque ele teve q sair; mas tb n dei a mínima, n estava nem um pouco interessada, se ficasse era só por ficar mesmo, aliás, naquela época nem se falava "ficar", e meu estado de espírito estava uma porcaria. Ainda bem que nada deu certo, então fui p a tal janela tomar uma batidinha de maracujá, e arquitetando uma saida; eu queria mesmo era a minha casa. Eis então que surge do nada... um moreno, magrinho e de cabelos muito preto, olhei aquele cabelo e pensei: este cara pinta o cabelo de preto? tão jovem! que idéia! Começamos conversar, conversa vai, conversa vem; saimos dali e ficamos, pois é ficamos! Então soube q ele fazia engenharia num município do Rio e que morava no mesmo prédio q eu, mas q só descia de 15 em 15 dias; tb soube de mim, onde trabalhava e q estudava; só não falamos nada sobre possíveis namorados. Foi muito, mas muito bom mesmo, sentimos uma atração tão grande que n queríamos nos separar e tantas afinidades foram surgindo, que esta "ficada" durou 26 anos!Deu frutos e quê frutos! Mas isto é assunto p mais tarde. beijos Bela.

Um comentário:

  1. Ah o amor, pode surgir de cenas inesperadas, e aí a gente aproveita e se joga nessas histórias.
    beijos

    ResponderExcluir