sexta-feira, 3 de junho de 2011

Linha Nova

Pois é amiga, uma nova linha estava sendo definida, ali, bem diante de mim, e não tinha atentado para a importância e o significado dela; Ainda não conseguia ler nas entrelinhas das paralelas que estavam se formando. Desde que começamos, naturalmente como água que segue, os meus amigos passaram a ser os amigos dele, o irmão-que morava numa clinica p pessoas especiais- passou a ser como um membro de mim, gostava de visitá-lo e levar as coisinhas que ele gostava- o irmão- uma pessoa muito, mas muito especial mesmo. Os outros amigos, pessoas que levo comigo até hoje com afeto e amizade sinceras, tornou-se "a minha turma", que bom! Tínhamos tão pouco, mas nos divertíamos muito. Só um da "turma" tinha carro, uma Brasilia azul, (pessoa muito querida para mim para todo o sempre), então quando podíamos rachar a gasolina fazíamos altos passeios. Este amigo, o da Brasilia azul, estudava numa faculdade na região serrana do Rio, e só descia nos fins de semana, numa descida, conheceu uma pessoa e ficou perdidamente apaixonado (tá achando antigo perdidamente?) não é não, até hoje as pessoas se perdem e se encontram nas paixões; então: perdidamente sim! Em pouco tempo casariam. Quando a conheci, lembro bem daquela figurinha bonita, de calça branca e blusa tomara que caia dourada, descendo a escada vindo ao nosso encontro. Mal sabia eu que ali mais uma linha estava sendo traçada na minha vida. Esta moça faz parte da minha história até hoje, e penso que uma vida só é pouco para tamanha amizade e afeto. Gosto dela de verdade!Num outro dia falaremos mais.Um outro amigo, pessoa que também levo comigo até hoje; tinha sérios problemas com drogas, tentávamos ajudá-lo, mas o que podíamos fazer contra este demonio medonho, éramos alguns amigos,jovens tentando ajudar outro amigo de um monstro que só profissionais podem fazê-lo. Hoje em dia, depois de uma luta feroz, ele conseguiu "domar" o monstro, sinto grande orgulho dele por isso. Uma outra amiga querida já se foi não está mais entre nós; foi jovem ainda. Bela, olha quanta coisa estava acontecendo em tão pouco tempo! Conheci o meu grande amor, e de quebra veio junto um monte de gente querida que junto com você encheu o meu mundo tão seco de afetos e amizades, neste mundo passo uma linha e faço um laço, até... desatar! bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário