quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inesquecível

E foi assim Bela, que fui pedida em casamento! Uma noite linda de verão no Rio, você tem noção amiga, o que é ser pedida em casamento pelo homem que você ama, numa linda noite de verão no Rio de Janeiro? É o que chega mais perto da felicidade plena! Como se o universo todo estivesse conspirando para que só você fosse feliz; naquela noite ninguém mais seria, só eu! Mas... o dia amanheceu e a realidade bateu na minha cara de forma abrupta e eu tinha uma decisão séria a tomar. Eis a linha da vida se esticando toda novamente! Caso ou deixo a carreira que tanto fiz por merecer? Claro que caso e sigo o homem da minha vida até os confins oeste do Brasil! Combinamos que ele iria na frente, para preparar casa e tudo mais; enquanto isso ia pedir demissão do emprego e ir na casa da minha mãe avisá-la que ia casar e ir morar muito longe. E assim foi feito, em 3 meses estávamos novamente juntos na cidade dele; cheguei num dia de jogo da seleção e fomos direto para a casa de uns amigos dele, que eu não conhecia; tomei um susto enorme com tamanha irreverência da galera; mais uma linha estava sendo traçada naquele momento, aquelas pessoas que eu havia acabado de conhecer, muitas fizeram, outras ainda fazem parte da minha história até hoje! Então... no dia 15 de julho de 1978 casamos, quando entrei na igreja, pelas mãos do meu cunhado e olhei aquele rapaz me esperando no altar, pensei... "o meu destino está totalmente trançado junto com o dele. Que Deus nos ajude" E Ele ajudou! beijos.

Um comentário:

  1. Que linda história de vida!!!! Seu blog está demais, parabéns, estou morrendo de saudades querida, bjs Vanessa

    ResponderExcluir