sábado, 4 de junho de 2011

Porque hoje é sábado!

Bela, sei que você está curiosa para saber o andamento desta história e até onde estiquei a minha linha, você irá saber, tudo (ou quase) no tempo certo, no meu tempo! Antes preciso desatar alguns nós da alma p prosseguir. Mas hoje li um escrito num blog fantástico, e a moça fala do seu incrível complexo de fênix, e de reinvenção, de como ela se reinventa a cada dia. Que dom divino alguém precisa ter para se reinventar com tanta rapidez? Não sei! Mas ela consegue, e como escreve esta moça! Que fluidez e clareza ela tem para dizer o quê lhe vai por dentro! Me fez pensar muito num escrito de Florbela Espanca: "O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está. Que tem saudade...Sei lá de quê?" beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário