segunda-feira, 6 de junho de 2011

Infinito Particular

Bela, ontem a noite tive uma epifania, fiquei perplexa! Como é complicado escrever. A vontade de contar acontecidos é tamanha que me estraçalho; mas ao mesmo tempo purgo o que há de mais entranhado dentro de mim, o que também trás um certo alívio e conforto. O porque de tal acontecimento? Comecei a reler algumas cartas que escrevi p você, evidente que nunca as enviei, e nos escritos percebi que contar uma vida é de uma condescendência atroz, você se faz perfeita, sem defeitos ou desvios; só os enxerga nas pessoas que fazem ou fizeram parte atuante da sua história. Escritos têm que ser assim? Contar a sua versão da história? Bem, quem quiser direito de resposta... Preciso apaziguar minha alma para prosseguir, sei que você está gostando de toda esta retrospectiva; mas quando olho para uma foto minha, com 6 anos, de uniforme azulzinho na escola, sempre pergunto: e agora menininha? Vai continuar ou desistir? Faço isso há muito tempo. Estou esperando a resposta. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário