sábado, 16 de julho de 2011

Eu voltei...

Olá querida! Fui ali mas já estou de volta! Agora preciso achar novamente a linha na meada, achar a emoção certa para poder continuar. Mas vamos lá; estávamos todos no Rio; meu filho mais velho recuperando-se e me recuperando, sua luta, naquele momento, entranhou-se tão forte com a minha que as vezes não sabia onde começava a dele e onde terminava a minha. Tive que aprender com ele, aliás vivo sendo uma eterna aprendiz com meus filhos, como eles têm a nos ensinar e que aprendizado fácil se faz através deles! O outro filho, estava estudando na Austrália e ficou um longo tempo, tempo demais para mim, precisava de sua força por perto, nem ele sabia a força que eu sugava dele; mas era só um garoto e precisava sim se jogar no mundo! Morou em Londres, conheceu e aprendeu vários idiomas, correu a Europa; juntou pedras e com elas está construindo seu castelo!
As minhas meninas; ah! as minhas meninas, são tão diferente, falando só de superficialidades posso dizer sem medo de errar, que são diametralmente opostas; uma vaidosa até o limite do bom senso; a outra sem vaidade quase nenhuma de uma simplicidade atroz; mas ambas são cúmplices, sempre foram e pelo andar da vida serão sempre! Meus filhos se amam! As vezes!!! Então, estávamos todos no Rio, traçando caminhos, percorrendo alguns e voltando para o início quando necessário. E eu??!! Ah! eu no olho do furacão!! Tentando manter a cabeça de fora para respirar e prosseguir, dando voltas e mais voltas para não fazer tantas besteiras, mas mesmo assim as fiz! Deixaram feridas! Mas dai juntei com as que já tinha, arrumei uma linha bem fininha, sedosa e transparente, que é para não deixar muitas marcas, e fui pacientemente, costurando uma a uma! alguma até hoje... outras nem marcas ficou! Juntei a minha nova família, catei nossas coisas, desmanchei mais uma casa e fui traçar uma nova linha em Santa Catarina! Beijos.

Um comentário:

  1. E que filhos lindos, amo todos! E SC tenho certeza que foi uma vida agradável até demais, eu sei, eu tava lá! heheh te amo vamos marcar de se ver essa semana, precisamos blogar juntas!

    ResponderExcluir