quarta-feira, 27 de julho de 2011

Luz... e vida!

Nasceu um anjo na minha casa! Minha neta veio ao mundo e para minha vida no meio desse caos perpendicular em que me encontrava. Quando vi aquele "montinho" de gente, moreninha, cabelos pretos e tão serena saindo nos braços da enfermeira senti que mais uma linha invisível e definitiva estava sendo traçada. Aquela criança tão linda e indefesa agora fazia parte da minha nova família e com ela se fez a luz! Com ela veio também o pai. Que maravilhosa aquisição estava fazendo para aumentar a nova família. Ele chegou e ainda me deu uma neta! Devo isso a ele. Um dia ainda faço uma ode ao meu genro! Minha nova família estava crescendo! Quando meu netinho - que também morava comigo - nasceu não estava perto, mas quando o vi pela primeira vez a emoção foi diferente, igualmente plena, mas diferente, o momento era outro. Quando olhei para ele foi um tumulto de emoções que pensei que não aguentaria. Agradeço a mãe dele e ao meu filho, tão jovens na época, por esse pedaço de mim para sempre. E ele estar morando comigo era um alento. E agora mais um anjo estava lá em casa! Quando vi minha quase menina amamentando pela primeira vez, e aquele rapaz tão jovem olhando embevecido a cena, tive a certeza que seriam bons pais e que tinham um longo caminho juntos. Naquela manhã quando subi o morro da Lagoa e cheguei no topo, de onde vislumbrei embaixo todo o bairro da Lagoa da Conceição e ao longe, as dunas da Joaquina e o mar azulzinho se encontrando com o horizonte, parei o carro e... chorei! Chorei lavando a alma, lavando a vida e as feridas. Chorei copiosamente por não sei quanto tempo. Chorei a minha existência! E quando levantei os olhos e vi novamente aquele cenário deslumbrante com um céu limpo, um mar calmo como um espelho, vi que Ele estava e sempre esteve comigo. Aquela luz que estava entrando na minha vida foi Ele quem mandou! Bem vinda minha pequena luz! beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário