segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fragmentos...

Bela, com essas linhas finas, de seda, transparentes e muito resistentes, escrevo minha história e curo minhas feridas: O riso escancarado e cristalino da Maria Clara; os olhos verdes e inquietos da Manuela; as mãos do Matheus iguais as do pai dele; o olhar melancólico e lindo da Lu; a meiguice e dengo da Carol; a verdade e tenacidade sem medidas do Antonio; a determinação sem perder a ternura do João Eduardo; a forma de fazer sempre tudo dar certo do Júnior; a perseverança e força da Camila; o afeto sincero do Pedro; as tiradas intelectuais do Joãozinho; o aconchego do Bruno; a fragilidade da Misseia; a vivacidade do Luis Felipe; o sentimento fraterno que tenho pelo João; o sorriso do Rodolfo; a estabanação do Rafael; a doçura da Natália; a solidariedade dos meus ex cunhados e cunhadas; o afeto sincero que tenho por todos os outros sobrinhos; a amizade da Magaly e Atabyrio; a luz da Thaysa; a quietude do Thiago; o talento e alegria da Claudinha. Têm muitas outras linhas, é um novelo enorme e macio, irei desenrolando aos poucos e tecendo ponto por ponto! beijos.

Um comentário:

  1. Cada postagem é uma viagem linda, é um encontro com a memória de alguém que ama cada um de seus fragmentos...

    TE AMO muito muito, não pare de nos presentear com a vida!

    ResponderExcluir